Monster Hunter World: Iceborne vendas totais alcançam 61 milhões


O total de remessas mundiais e vendas digitais para a expansão Monster Hunter World: Iceborne ultrapassou quatro milhões em PlayStation 4, Xbox One e PC, graças ao lançamento da versão para PC em 9 de janeiro, anunciou a Capcom. O número inclui Monster Hunter World: Iceborne (vendas digitais) e Monster Hunter World: Iceborne Master Edition (remessas físicas e vendas digitais).

O total de remessas físicas e vendas digitais da Monster Hunter: World ultrapassou 15 milhões de unidades a partir de 2 de janeiro. As vendas acumuladas da série Monster Hunter ultrapassaram 61 milhões de unidades a partir de 15 de janeiro.

Monster Hunter World: Iceborne lançado para PlayStation 4 e Xbox One em todo o mundo em 6 de setembro de 2019 e para PC em 9 de janeiro de 2020. A versão Xbox One está disponível apenas na América do Norte e Europa.

Aqui está uma visão geral de Monster Hunter World: Iceborne, via Capcom:

    Monster Hunter World: Iceborne é uma enorme expansão premium para Monster Hunter: World. O jogo apresenta uma experiência narrativa completa que continua desde o final de Monster Hunter: World, levando os jogadores a uma vasta área nova conhecida como Hoarfrost Reach. Uma série de elementos adicionais também foram incluídos, como monstros novos e favoritos dos fãs, um novo nível de dificuldade "Master Rank" e um novo mecânico de jogador conhecido como Clutch Claw. Além disso, Monster Hunter World: Iceborne foi homenageado com o prêmio de Melhor Jogo em Curso na Gamescom 2019 na Alemanha no mês passado, um prêmio concedido à melhor expansão ou conteúdo para download do programa. Como resultado de atrair essa atenção de todo o mundo e além de executar com sucesso uma variedade de medidas estratégicas que incluíam a oferta de Monster Hunter World: Iceborne Master Edition, um conjunto destinado aos recém-chegados ao jogo que inclui Monster Hunter: World com a expansão, Monster Hunter World: Iceborne alcançou vendas de 2,5 milhões de unidades logo após o lançamento.

Postar um comentário

0 Comentários