The Suicide of Rachel Foster será lançado em 2020 para PC, PS4 e Xbox One


A Daedalic Entertainment anunciou hoje que garantiu os direitos de publicação do novo jogo de aventura narrativa The Suicide of Rachel Foster, do desenvolvedor italiano ONE-O-ONE GAMES. Definida para ser lançada no PC via Steam em 19 de fevereiro de 2020, essa intensa jornada em primeira pessoa acontece no início dos anos 90 e prende os jogadores em um hotel desolado de montanha, onde eles devem resolver um mistério sombrio da família.

Uma história pensativa de amor e decepção, The Suicide of Rachel Foster segue uma jovem que volta para sua casa de infância para descobrir o passado de sua família e a morte do personagem principal, Rachel. Preso por uma nevasca furiosa do lado de fora, você explorará um grande e antigo hotel de montanha e descobrirá os segredos assustadores que estão nele. Ao longo da jornada, você contará com o apoio de um agente solitário da FEMA, cuja voz o guiará enquanto você tenta desvendar o mistério da morte de Rachel.


Características principais

• Explore o vasto e detalhado hotel, desvendando segredos sombrios do passado da família

• Áudio binaural para uma experiência verdadeiramente imersiva

• Histórias intrigantes, tocantes e maduras

• Suspense narrativo em várias camadas, combinando elementos de mistério e horror

The Suicide of Rachel Foster está disponível para pré-venda hoje como parte do Publisher Weekend on Steam da Daedalic, que oferece descontos de até 90% em hits populares como o construtor de ferrovias cooperativo Unrailed !, o RPG de fantasia sombria RPG Iratus: Lord of the Dead, jogo de ficção científica submarino multi-jogador Barotrauma, complexo jogo de sobrevivência online CryoFall, comédia excêntrica de quebra-cabeças Felix The Reaper e inúmeras outras experiências aclamadas do extenso catálogo de Daedalic. Unrailed! e Iratus receberão atualizações durante o evento de venda.

The Suicide of Rachel Foster também será lançado no PlayStation 4 e Xbox One em 2020.

 

Postar um comentário

0 Comentários