A Toadman Interactive, desenvolvedora e editora de videogames, divulgou hoje o primeiro trailer e os detalhes de I.G.I. Origins, um shooter furtivo sobre a Guerra Fria. O título está atualmente em desenvolvimento para PC, Xbox One e PlayStation 4 e está programado para lançamento mundial em 2021.
Desenvolvido pela Antimatter Games na Cornualha, o estúdio conhecido como especialista em shooters como os conhecidos Rising Storm e Red Orchestra, I.G.I. Origins se passa nos anos 80 alternativos, onde os conflitos espiões da Guerra Fria ocupam o centro do palco com um toque cinematográfico. Apresentando tiroteios de assinatura com realismo tático, bem como furtividade, gadgets e foco na narrativa, I.G.I. Origins coloca o jogador no papel de um super espião masculino ou feminino com o MI6. Os jogadores farão um passeio emocionante em todo o mundo em cenários com uma aparência icônica dos anos 80, com uma chance de fazer ou morrer de resgatar sua reputação como agente secreto - e salvar o mundo.
Como um prequel para os amados jogos de 2000 e 2003 que eram bem conhecidos por suas ações furtivas, mapas abertos e dificuldade infernal, o novo jogo permitirá que os fãs explorem as origens de alguns dos personagens e organizações dos originais.
"As equipes da Toadman e Antimatter têm boas lembranças de jogar os jogos originais naquela época", diz Robin Flodin, CEO da Toadman Interactive. "Estamos muito felizes em levar a franquia para o próximo nível, e é uma combinação perfeita para os talentosos da Antimatter Games, um estúdio importante do grupo Toadman".
0 Comentários