UnDungeon: RPG de ação roguelike em pixel art recebe trailer de gameplay


A editora tinyBuild Games e a desenvolvedora Laughing Machines lançaram um novo trailer de gameplay para Undungeon, um RPG de ação com elementos roguelike chegando ao PC no quarto trimestre de 2020.

A tinyBuild Games também anunciou que o UnDungeon será jogável no PAX East 2020, que acontece de 27 de fevereiro a 1 de março no Boston Convention Center.

Aqui está uma visão geral do jogo, através da sua página Steam:

    UnDungeon é um jogo de pixel art de RPG de ação bonito e complexo, com um fundo rico, história envolvente e sete personagens únicos

    Adoramos jogabilidade acelerada. Estamos loucos por jogos da velha escola que são um desafio para jogar. Somos apaixonados por pixel art. Nós realmente amamos roguelikes e RPGs clássicos. E acreditamos sinceramente que todo bom jogo deve ser uma obra de arte, não apenas negócios. Como resultado, estamos criando o UnDungeon para refletir todos os nossos princípios. Todo jogador provavelmente tem sua própria perspectiva sobre o que é o jogo ideal, mas como desenvolvedores, estamos na posição especial de poder dar vida aos nossos ideais. Portanto, o UnDungeon apresenta uma mistura de ação, estilo roguel e estilos de RPG da velha escola e os envolve em uma linda capa de pixel. E agora, gostaríamos de compartilhar com você!

    O mundo do jogo é baseado nos princípios multiversais. Isso significa que todas as dimensões que existem no multiverso são paralelas. Portanto, várias variações do mesmo local, como a Terra, são possíveis.

    Como jogador, você age como um dos Arautos, cada um dos quais vem de um mundo particular destruído pela Mudança. Os Arautos não são criaturas comuns; eles são absolutamente únicos em comparação com os heróis de RPG de ação comum. O Herald se move através de um mapa processualmente gerado, dividido em regiões relacionadas aos diferentes mundos. Ele ou ela visita vários locais se comunicando, brigando e negociando com outros habitantes.

    Todo o combate ocorre em tempo real. Um personagem usa artefatos e amplificadores que podem ser combinados, permitindo que o Herald se adapte a todas as ameaças possíveis.

    O UnDungeon é criado na perspectiva isométrica: pixel art desenhado à mão é combinado com um grande número de quadros de animação e detalhes extremamente altos.


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