The Turing Test chegará ao Switch dia 7 de fevereiro


A editora Square Enix Collective e a desenvolvedora Bulkhead Interactive lançarão o jogo de quebra-cabeça em primeira pessoa The Turing Test for Switch via Nintendo eShop em 7 de fevereiro, anunciaram as empresas.
The Turing Test foi lançado pela primeira vez para Xbox One e PC em agosto de 2016, seguido pelo PlayStation 4 em janeiro de 2017.

Aqui está uma visão geral do jogo, através da sua página Steam:

    Sobre

   
The Turing Test é um desafiante jogo de quebra-cabeça em primeira pessoa que se passa na lua de Júpiter, Europa. Você é Ava Turing, um engenheiro da Agência Espacial Internacional (ISA) enviado para descobrir a causa por trás do desaparecimento da equipe de terra estacionada lá.

    Ao chegar, uma série de quebra-cabeças espera por você - testes que, de acordo com a IA da estação, Tom, só podem ser resolvidos por humanos. Aparentemente, esses quebra-cabeças foram criados pela equipe de terra desaparecida - mas por que eles os criaram e do que estão se escondendo?

    Em uma história em evolução baseada na necessidade instintiva da humanidade de explorar, proteger e sobreviver, você se aprofundará no núcleo de crosta de gelo de Europa e descobrirá que as linhas entre homem e máquina começam a se esvair. Armado com a Ferramenta de Manipulação de Energia (EMT), resolva quebra-cabeças para abrir o caminho a seguir, enquanto aprende o verdadeiro custo da moralidade humana.

    Características principais

        Aproveite a capacidade de transferir energia entre máquinas usando sua 'Ferramenta de manipulação de energia', fornecendo um toque único na mecânica de jogo e na lógica de quebra-cabeças.
        Aprenda o significado do controle do jogador ao alternar entre várias perspectivas para resolver os quebra-cabeças mais desafiadores do Teste de Turing.
        Descubra uma história com várias camadas de profundidade e conspiração; desafiando conceitos de moralidade humana e dando liberdade aos jogadores para formar teorias sobre o destino dos membros da tripulação da ISA.

Postar um comentário

0 Comentários